segunda-feira, 17 de maio de 2010

se a vida fosse como os filmes

no outro dia, quando estava  regressar a casa surgiu... e se a vida real fosse mais como os filmes?

a dada altura é necessário escolher entre a profissão e a família (marido, filhos, sogras e afins), não acredito que se consiga fazer as duas coisas... pelo menos não tudo bem.
Ou seja, nos filmes, as cachopas (mães solteiras ou não - o que torna a coisa ainda mais incrível) com empregos espectaculares conhecem um senhor acabado de sair da fornalha celestial e a coisa corre sempre bem, e no fim ficam com emprego, casa e marido (e com os ditos afins)!
Não é assim... se eu não casar (juntar, aninhar, e mais afins) nos próximos tempos, não o vou fazer quando tiver 40 anos (porque para mim é ridículo) e não é nessa altura que vou construir família, nem tão pouco namorar, porque a paciência já não abunda (e digamos que a procura deve ser um tanto ou quanto escassa)!
E ninguém fica bonito para sempre como a Madona, ou a Sheron Stone, porque (de facto) as pessoas normais trabalham e não andam o dia todo, todos os dias do ano, em ginásios e spas!

... agora... o que mais me espantou foi que ... não tive sequer que pensar em decidir... não me consigo sequer imaginar com um emprego normal, mundano e simples (não que eu pretenda minimizar qualquer tipo de trabalho - não se trata disso) .. mas... este mundo é tão grande e existem tantas coisas para descobrir e fazer... e eu quero ver tanto...
... bem... que venha o cão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada