terça-feira, 8 de junho de 2010

...queria

só quero chorar... só estou bem assim.. quieta... a sentir algo que não conheço

não consigo comer, não consigo dormir, não quero ir e não quero ficar, não quero andar e não quero parar, não quero estar em lado nenhum e sinto-me a pior pessoa à face do universo (a Terra já não serve), ouço musica e não sinto nada, não consigo cantar e sorrir... faço um esforço enorme para sorrir, para parecer que estou bem... esse esforço consome-me as forças que tenho e as que não tenho...

sinto... como se me tivessem aberto o peito e tirado tudo lá dentro... vazio... um vazio enorme e pesado e angustiante e arrasador...

queria não sentir... às vezes... alguns dias... queria não sentir nada... não estar aqui e não ser eu...
chegou ao fim... não sou nada... absolutamente nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada