quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sortuda

Hoje apercebi-me que sou extremamente estúpida e desligada e todas as outras restantes palavras da mesma espécie!

Eu magoei a pessoa que amo (que amei e que amarei) de uma forma que não tinha consciência que podia existir!
E (ainda por cima) consegui interpretar a situação como se a culpa não fosse minha!

Hoje tive perfeita consciência que o sorriso (que aumenta cada dia que passa) em mim, podia não existir... e a culpa é minha, apenas minha... 

Senti um pavor imenso e absurdo e uma vergonha e uma tristeza que não têm precedentes...

Senti-me a pessoa mais sortuda do mundo porque nunca desististe de nós...

Did you say it?
                       I love you
                       I don't ever want to live without you
                       You changed my life

sim... eu amo-te... 
sim... eu nunca quero viver sem ti... 
sim... tu mudaste e mudas a minha vida

e sim Noel... isto é para ti e por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada