segunda-feira, 5 de março de 2012

Are you happy?

(porque os Clã têm razão...a lingua inglesa fica sempre bem, e nunca atraiçoa ninguém)

Quando andava a estudar na Covilhã, no primeiro ano
uma senhora (daquelas que andam a disrtibuir panfletos sobre Deus e tudo mais) parou-me na rua e perguntou-me se eu achava que ia para o céu.
Eu lembro-me de sorrir e responder confiante: Tenho a certeza que sim!

Nos ultimos anos da universidade, a mesma senhora parou-me na rua e... não me perguntou nada... sorriu um sorriso triste e entregou-me um panfleto onde se lia: os caminhos do inferno!

Hoje eu pergunto: És feliz?

Se a senhora me fosse fazer essa pergunta, agora
eu respondia que nunca me senti tão infeliz....

hoje encontrei-me a mim perdida
hoje encontrei-me a mim a chorar porque pensei: se eu morresse agora era o melhor
hoje encontrei-me despedaçada porque escolhi não viver
hoje encontrei-me confusa porque acreditei que esse era o melhor caminho
hoje encontrei-me morta... e apercebi-me que já estava assim...

o hoje acabou aqui
não existe nem deve existir nada que me faça sentir assim


e tu.... és feliz?
mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada