terça-feira, 30 de março de 2010

did you say it?

Sou uma tontinha... e como boa tonta que sou, estive acordada para ver o ultimo episódio da 5ª temporada da Anatomia de Grey e... fartei-me de chorar...
Além do mais não pode acabar assim! Não pode acabar com o Karev a chorar ao ver a Izzie a ser reanimada, não pode acabar com o George no OR, não pode acabar com a Izzie e o George a olharem um para o outro como que a decidir quem morre e quem não morre! Obviamente que o meu lado de gaja escolhe os dois para viver mas, acho que o O' Malley vai abdicar em prol da Izzie!

O que eu quero dizer com isto tudo é... did you say it? ...
... dissemos mesmo...
      dissemos mesmo o que queríamos a quem está do nosso lado?
.... disseste?
         .... é que eu por vezes eu penso que os outros compreendem...
                     ... mas é bom ouvir... né?

Did you say it? 
'I love you. 
I don't ever want to live without you. 
You changed my life.
' Did you say it? 
Make a plan. 
Set a goal. 
Work toward it, but every now and then, look around; 
Drink it in 'cause this is it. 
It might all be gone tomorrow."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada