quarta-feira, 15 de setembro de 2010

constatação de factos

aqui... no desterro ...

fico triste...

fico triste porque constatei e senti e (efectivamente) sei
que
... gosto mais de ti que de mim...

fico triste porque nunca, em situação alguma, acreditei que fosse existir este dia...

fico triste porque ...
... ao saber isto que só eu sei...

... também sei
que...
           no dia em que deixares de me querer
               eu vou continuar a querer-te
           no dia em que te fores embora
               eu vou continuar a esperar-te
           no dia em que os teus lábios não procurem os meus     
               eu vou continuar a querer beijar-te
           no dia em que deixares de me querer abraçar
               os meus braços continuarão a procurar os teus
           no dia em que deixares de pensar em mim
               eu vou continuar a pensar em nós
           no dia em que deixares de me amar
               eu vou continuar a amar-te
           no dia em que me esqueceres
               eu não me vou esquecer de te lembrar

perdoa se fico triste agora mas...
... não consigo deixar de me sentir condenada a uma eternidade sem tigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada