domingo, 6 de março de 2011

desistir

desistir: (Lat. desistire), v. int. renunciar a; abster-se de; cessar.

importante: (Lat. importante), adj. que merece consideração; útil; necessário; essencial; s. m. o que é essencial; o que mais interessa.

sei que já desisti a algum tempo mas só hoje, pela primeira vez desde que me lembro de mim, o "disse" aqui... fora de mim e para mim

desisti quando consegui perceber o rosto que está implicito no que é essencial, no que mais interessa
esse rosto, ao não o ver reflectido em mim mostrou-me o que eu já sabia... o início do meu renunciar a...

vendo as coisas por outro lado...
eu não sou diferente da restante população humana, porque deveria receber mais?
... os sonhos existem para ser sonhados, então que sejam.. apenas isso, sonhos... que ao acordar se esquecem quando o dia nos devolve mais um dia e mais outro e outro...

e quem pesa a felicidade?
quem diz que estar assim feliz x é mais ou menos que estar feliz y?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada