quinta-feira, 17 de março de 2011

loneliness


já dizia Camões:
"É solitário andar por entre a gente"







podemos pensar que não
mas, na realidade estamos, de facto, sózinhos
... completamente sózinhos

quando, por momentos, páro de andar
olho as minhas mãos e são apenas e só as minhas mãos
olho os meus pés e são apenas e só os meus pés
olho os meus sonhos e continuam a ser apenas e só os meus sonhos
... nada é real

quando me levanto do chão frio onde estive
limpo as lágrimas que já não me são estranhas
sou eu... finalmente... em mim
sou eu aqui... ao ver-me sózinha percebo...
ninguém é como eu
ninguém pensa como eu
ninguém sente como eu
ninguém repara como eu
ninguém dá valor às mesmas coisas que eu

... ao ver-me sózinha percebo...
sempre estive assim...
             só não me queria ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada