sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dear John ou Juntos ao Luar

Acho que a palavra stress não é adequada a estes meus dias... acho que só um stress ao cubo e a tender para + infinito é que dá para ter uma vaga (muito muito vaga) ideia do que tenho passado.

Mas, hoje, agora à tarde consegui sentar-me no sofá e ver um filme que queria ver desde que saiu! Dear John, baseado no livro do Nicholas Sparks. Mas quando eu digo baseado não é bem bem essa a palavra. Achei o filme sem sal, sem nada que indicasse as bonitas palavras do autor. O livro é excelente e a história lindissima, percebo que um filme não possa mostrar tudo mas... é preciso omitir e mudar tanto? E tanta parte fundamental da história? Fiquei contente por não ter ido ao cinema ver, tinha ficado ainda mais desapontada (é a minha costela Scrooge a falar).
O que eu mais detestei no livro foi o que gostei mais no livro, a parte final... que me fez-me chorar e querer outro final mas... não um final assim igual ao do filme!
Pena... tinha dado um filme excelente, como o The Notebook ou o A Walk to Remember

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada