terça-feira, 20 de abril de 2010

honras

fui a um funeral... não fui porque quis e, confesso, que a missão não foi bem aceite, nem por mim nem por os que me acompanharam.
fizemos um trajecto de 2 horas, esperamos mais 1 hora e fizemos aquilo para que tinhamos treinado (ficou feito da melhor forma possivel, pelo menos da melhor forma que eu achei que fosse possível)
quando nos preparava-mos para a viagem de regresso, uma das filhas do sr veio ter connosco e... agradeceu...

... fiquei a pensar no gesto... não estava à espera... o que me pareceu no inicio como algo que não queria fazer, e desprovido de lógica (porque achei que se fosse eu ia querer no meu funeral apenas quem lá quisesse estar) ... depois... fiquei triste... devia ter feito ainda melhor... devia estar mais séria... devia... devia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada