quarta-feira, 21 de abril de 2010

trovoada

chove... chove bastante... vêm-se os relâmpagos e ouvem-se os trovões... um barulho ensurdecedor...
o que eu mais gosto é da luz do céu... cheio de nuvens mas no entanto com uma cor de fogo... forte... quente...

mas ... com tanta trovoada falta a luz, o gerador, para variar, não funciona!
Ainda bem que tenho uma ou duas lanternas e umas quantas velas (pena serem de cheiro que estou a ficar com uma moca assim pó grande), na quantidade suficiente para não bater nos móveis e tomar banho!!
Agradeço agora pelas baterias dos portáteis (pena não durarem mais um bocadinho) mas, agora... só falta um microondas a usb... porque o que me apetece mesmo mesmo mesmo é um copo de leite quente com chocolate e uma torrada...
   ...podia ser que a dor de cabeça desaparecesse e me deixasse dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada