sábado, 8 de janeiro de 2011

sonho

passam das duas da manhã e, no meu sonho, é como se estivesses aqui.
Mas não estás, estás longe, e, no entanto, estás comigo sim, à distância de um pensamento, a pensar em mim, a vigiar o meu sono.
Ao telemóvel disse-te: eu amo-te mas é tão difícil... tu respondeste: não digas isso, não é verdade, acredita em mim, eu cumpro o que te prometo, vamos ficar juntos, sim.
Adormeci agarrada ao telemóvel, e a ultima frase que ouvi - ou julgo ter ouvido - foi um pensamento que me disseste, que desejas adormecer comigo, não só esta noite, mas todas as noites das nossas vidas.
Gosto do teu pensamento...
Senti-me sozinha na cama, encolhida de lado, debaixo do lençol! Desperto a meio da noite, e fico ali deitada a olhar para a parede...fico assim, deitada, a pensar em ti, na falta que me fazes e como odeio estar sozinha... já não sei se me disseste que me querias para sempre ou se sonhei...
De manhã toca o despertador, abro os olhos, estremunhada, apetece-me continuar ali deitada, mas penso que tem de ser e saio da cama para contrariar a vontade.
Olho para o lado e não estás perto como estavas no sonho...sinto-me triste por ter sido só um sonho, e interrogo-me se ouvi mesmo aquele teu ultimo pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada