quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dead Poets Society

fui buscar a criança que fui...

"I went to the woods
because I wanted to live deliberatly
I wanted to live deep
and suck out all the marrow of live
to wipe out all that was not life
and not,
when I came to die
discover that I had not lived"

[Henry David Thoreau - Dead Poets Society]

tenho-o escrito perto de mim
e só hoje ao acordar realmente reparei nele...

deixei de fazer planos
os planos deixam-me triste porque nunca se concretizam
deixei de me preocupar com unnecessary things

não quis ter filhos pela prisão e sacrifício (entre outros) que isso acarreta e tenho uma cadela que me mantém a casa cheia de pêlos, e não permite que eu esteja longe mais de 5 cm da vista dela e não me deixa sair de casa para lado nenhum por mais de 3 horas
deixei de fazer planos
porque se pensar nos pêlos e no xixi não consigo ver o sorriso dela quando chego a casa, o satisfeita que fica por se aninhar aos meus pés e o quão contente a faz um bocado de fita-cola :)
deixei de fazer planos
porque quando saio do desterro só penso que tenho de voltar e não consigo reparar realmente no teu sorriso durante o tempo (mesmo que pouco) em que estamos juntos
... e preciso pensar é que já não estou aqui!
deixei de fazer planos

... além disso...
                    descobri que posso morrer amanhã


because I wanted to live deliberatly
and not,
when I came to die
discover that I had not lived

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada