terça-feira, 25 de janeiro de 2011

rewind

Estive a ler o meu blog e parece que só me queixo!
Lembro-me quando era pequenina e a minha mãe me dizia (quando eu ficava triste com alguma coisa):
"e os outros meninos que não têm pernas, ou não têm que comer, ..."
sinceramente... de onde estou a ver o meu caminho... não quero saber!
Ou seja, não é minimamente relevante a desgraça dos outros ser mais ou menos importante que a minha
sou eu que sinto esta... sou só eu que sinto esta
grande ou pequena é minha...

tenho, tive e terei coisas boas e importantes e que me fazem feliz
mas...
são todas estas pequeninas merdices que me fazem chorar todos os dias
uns atrás dos outros
e...
eu não sei nem compreendo o que tenho de fazer para parar...

antes não eram importantes e agora são, porquê?
antes era fria e opaca e agora não, porquê?
antes a máscara que usava protegi-me e agora não sei dela, porquê?
antes nunca tinha chorado e agora choro, porquê?
antes o fio condutor do meu coração estava isolado e agora não, porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada