sábado, 21 de abril de 2012

hoje
     quando as nuvens se tornavam cinzentas e o avermelhado do dia se tornava escuro

lembrei-me
            das pessoas que relacionaram os seus dias com os meus
            dos amigos que tenho e mantenho
            do Tuulikki
            dos momentos que tenho com a Kimi e a Yoshi
            dos dias felizes que passaram na minha vida
            das vezes que sorri a sério

e pensei...
     
       talvez Deus tenha um pack limitado de felicidade para cada um de nós
       e eu tenha esgotado a quantidade que o meu pack continha

...
fui muito feliz
                     e
          acho que hoje... agora... percebo e aceito se não for mais


a partir de hoje
todos os dias são bons e a noite pode descer
      porque não tenho mais nada a receber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada