terça-feira, 3 de abril de 2012

nadar

Hoje tomei um longo banho… bem, a palavra adequada é duche.

Estava a precisar… gosto de como a água cria uma barreira a tudo.

Sentia isso quando era pequena e comecei a nadar… 
                       achava fantástico o silêncio, 
                                                  a imensidão, 
                                                  a claridade da água 
                                                  e o facto de tudo ser eu...

Quando tomo “os meus banhos” ponho-me debaixo do chuveiro, estico os braços e elevo os pés e…
 deixo-me ficar assim… 
                        como quando nadava, 
                        como quando era pequenina, 
                        como quando nada me fazia mal 
                        e como quando era tudo eu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a tua opinião é importante, obrigada